terça-feira, 25 de setembro de 2012

Integração Total de Ivan Rodrigues vale apenas para o cartão VEM

Nesta segunda-feira (24/09), o prefeito municipal Ivan Rodrigues (PSD) liberou a integração total dos ônibus do transporte coletivo. Neste novo sistema, o usuário paga apenas uma passagem para andar dois percursos de ônibus diferentes, num prazo de até uma hora.

No entanto, esse benefício só é válido para as pessoas que possuem o cartão VEM (do vale transporte municipal). Os usuários que pagam a passagem em dinheiro não são beneficiados pela integração.

Conversando nesta terça-feira (25) com muitos passageiros, nosso repórter constatou que há a necessidade de integração total de verdade, colocando catracas no terminal e cobrando a passagem para o ingresso no mesmo, pois assim, seria a verdadeira integração.

Outro ponto que o Jornal Minuto Extra gostaria de esclarecer é que não há integração "total" com Curitiba. O que há é um ônibus que sai do Terminal Central (e que utiliza o VEM como vale-transporte) e vai até o terminal do Boqueirão, sendo necessário pegar mais um ônibus para ir até o centro de Curitiba.

Por isso pense bem na hora de votar! Seu voto vale muito e urna não é penico.

VOTO CONSCIENTE: Desejo de dias melhores para todos!
Uma campanha do Jornal Minuto Extra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário