segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sindicato mete a mão no bolso dos servidores municipais

Em assembleia deferida em julho de 2010, o Sinsep, Sindicato dos Servidores Públicos de São José dos Pinhais deciciu que o IMPOSTO SINDICAL não seria cobrado, mas segundo o "Verdade Sinsep", essa taxa continua a ser cobrada. Veja texto editado.

Infelizmente, os absurdos e desmandos do presidente em fim de mandato, Nelson Castanho, parecem não ter fim.
A cada dia que passa, surpreendem as noticias que chegam ao verdade sinsep. Pois vejam: em julho de 2010, houve uma Assembleia que determinou que não mais seria cobrado o IMPOSTO SINDICAL (um dia de serviço de todo mundo, mesmo não sendo filiado), que a bem da verdade, mais serve para sustentar sindicato pelego que qualquer outra coisa.
Lá atrás, quem foi a Assembleia pode lembrar que o CASTANHO fez uma defesa contrária a cobrança do imposto e os servidores decidiram democraticamente que não seria cobrada tal taxa, por entender que um sindicato forte não precisa “surrupiar” os bolsos dos servidores, defendebdo inclusive, que a categoria se posicionasse contrariamente ao imposto sindical, tratar-se de resquicio da ordem Fascista *(vejam na ata de assembléia no próprio site do Sinsep, está lá, para todo mundo comprovar).
Agora, vem o espanto: vocês servidores, já viram o holerite de maio??? Está lá, para todo mundo ver, IMPOSTO SINDICAL, ou seja, apesar da categoria ter decidido que não seria cobrado, o nada democrático presidente, meteu a mão no meu, no seu, no bolso de TODOS os servidores.

Pedimos esclarecimentos ao presidente do Sinsep, Nelson Castanho, para que essa polêmica tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário